Gestão de Emissões e Inventário de GEE: Um Passo Importante para a Competitividade Empresarial

Gestão de Emissões e Inventário de GEE: Um Passo Importante para a Competitividade Empresarial

Master Ambiental já realizou mais de 200 inventários de GEE em todo território Nacional

Você sabia que o Inventário de Gases de Efeito Estufa pode gerar economia, aumentar a competitividade e fortalecer a imagem da sua empresa no mercado? A elaboração desse estudo é uma prioridade estratégica para as empresas que buscam se manter competitivas, além de garantir a conformidade com regulamentações ambientais e também transformar a sustentabilidade em um diferencial competitivo no mercado.

Master Ambiental já fez mais de 200 Inventários de GEE

Empresas como Nestlê, Porto Itapoá, Instituto Butantan, Castor, Embar, Eurofarma, TRE MG, Saneago, IVECO Brasil, GWM, entre muitas outras, contaram com a equipe multidisciplinar da Master Ambiental para realizarem os seus Inventários de Gases de Efeito Estufa. Já foram mais de 200 estudos realizados para empresas de diversos segmentos de atuação. Tenha acesso ao portfólio de GEE e conheça as empresas atendidas.  

Um destaque para a empresa Galaxia Marítima, que teve o estudo conduzido pela Master Ambiental, publicado no portal FGV e verificado pela ABNT. Confira os detalhes desse projeto aqui.

GEE no Brasil: GHG Protocol

No Brasil, o Protocol GHG tem se consolidado como a principal referência para a gestão de emissões no país, facilitando a adesão das empresas às melhores práticas globais em sustentabilidade. Para participar é necessário ficar atento as datas de adesão ao programa. Entre em contato com nossos especialistas.

Faça também o download de nosso portfólio completo:

Conheça nosso portfólio

 

 

Comentários

Sobre ARIANI CITON

Cargo: Analista de Comunicação Social
Formação: Relações Públicas pela Universidade Estadual de Londrina.
Pós-graduação: Especialista em Marketing Digital e Gestão de Projetos Web pela Faculdade Pitágoras de Londrina.
Área de Atuação: Atua na área de comunicação digital, com desenvolvimento de conteúdos, gestão de mídias digitais e marketing digital.